segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A todos os amigos...

"Não me importa a cor dos seus olhos, mas me importa a frequência com que você sorri.
Eu acredito que somos mais que corpos e curvas e cores, somos uma mistura de algo palpável, que preenche um abraço, que aquece, e de algo mágico e que nos torna únicos, talvez aquilo que os místicos chamam de ‘alma’.
Eu vejo além da pele, eu quero o que é real.
Me conforta contemplar um sorriso, bem como uma tristeza, porque assim eu sei que você é como eu, que não deixa de chorar quando tem motivo, nem de rir quando tem vontade.
Eu não estou à venda, nada do que você tem me atrai, eu quero o que você é.
Não me mostre os seus atributos, as suas qualidades, as suas conquistas, me mostre algo real, humano, um erro, um arrependimento.
Não tente ser agradável, não tente me impressionar, nós não precisamos gostar das mesmas coisas, nem pensar do mesmo modo pra ser felizes juntos.
Vamos compartilhar o que temos em comum e, principalmente, vamos aprender com o que temos de diferente.
Esteja perto sempre que puder, mas esteja longe na medida certa: o suficiente para que eu sinta sua falta, mas não demasiado, a ponto de que eu te esqueça.
Deixe o futuro pra amanhã, o hoje é a única certeza que temos.
Não desperdice uma noite de chuva, nem um dia de sol fazendo planos pra daqui a dez anos, porque até lá, você não será mais o mesmo, não terá os mesmos objetivos e os planos terão sido em vão.
Não se preocupe, o tempo nos ensinará o que precisamos saber.
Apenas seja, deixe estar e siga em frente… ".
 
Juliane Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário